quinta-feira, 24 de junho de 2010

AMIGO DOS DEPENDENTES DE DEUS

5 comentários:

  1. DEPENDENTE DE DEUS, QUEM NÃO É? CONFESSO QUE SOU COMPLETAMENTE DEPENDENTE DE DEUS!

    ResponderExcluir
  2. JOÃO 3:16
    ILUMINANDO AS RUAS
    GUIADOS
    UM GESTO DE AMOR A GENTE SE ACOSTUMA
    AOS QUE PASSAM PELA VIDA
    ELEGÂNCIA
    MENSAGEM DE NATAL
    NOSSOS VELHOS
    A ÁGUIA A JANELA O BARBEIRO
    NUNCA MAIS
    BORDANDO
    AMOR MAIÚSCULO
    AS DUAS PULGAS A PEDRA PAI
    VENTOS E TEMPESTADES ACALMA MEU PASSO, SENHOR CONTO DA BÍBLIA
    VOCÊ É O MAIOR SONHO...
    UM PEDAÇO DE BOLO
    SÓ CRISTO PODE
    GATOLÂNDIA
    AS SEMENTES DEUS EXISTE
    DEUS ESTÁ FALANDO
    A TIGELA DE MADEIRA
    GRATIDÃO DE AMIGO
    ORAÇÃO PELO AMIGO
    AS TRÊS ÁRVORES
    CARTA A UM AMIGO
    DEPENDÊNCIA DE DEUS A HISTÓRIA DA GALINHA
    A PESCARIA
    A AMIZADE O VALOR DE UMA AMIZADE
    O CAVALO NO POÇO
    OLHOS AZUIS
    A ARANHA
    ESTRELAS DO MAR
    NÃO APRESSE!
    PEGADAS NA AREIA
    VAMOS TOMAR UM CAFÉ
    FAÇA COMO AS ÁGUIAS
    AMIGOS SÃO FRAGMENTOS
    SONHOS, FLORES E AMIGOS
    É DEUS
    ACIMA DAS DESILUSÕES
    PEDRINHAS
    OS DOIS CACHORROS
    13 PASSOS PARA O BEM
    SE DEUS FOR CONTIGO
    MEU MAIOR PRESENTE
    QUEM É JESUS
    NÃO DESISTA
    O MELHOR POSSÍVEL
    CARTA ESCRITA EM 2070
    JESUS QUER FALAR CONTIGO
    SUFICIENTE PARA SER FELIZ
    AS ASAS DA AMIZADE
    O VERDADEIRO AMOR
    DEUS PODE FAZER
    NATAL INFORMATIZADO
    O PRIMEIRO NATAL
    A LENDA DAS VELAS DE NATAL
    CHAVE CHAMADA AMOR
    VIVA COM AMOR
    FELIZ ANIVERSÁRIO OLHE PARA CIMA
    APENAS PUSH
    ACORDAR
    COISAS QUE APRENDI
    CREIO EM TI, BRASIL!
    A LIÇÃO DO FOGO
    TRAVESSIAS DA VIDA
    A CRUZ E A PISCINA
    O GARFO NATAL É ESPERANÇA A FITA MÉTRICA DO AMOR
    O FRACASSO
    A VITÓRIA
    DEFICIÊNCIAS HUMANAS
    AS ESTAÇÕES
    POR QUE JESUS ME AMA
    FELIZ ANIVERSÁRIO 2
    O CONSOLADOR
    O CONSTRUTOR DE PONTES
    PAI PARA SEMPRE
    O VÔO DO RATO
    NINGUÉM VIVE SÓ
    A FORMIGUINHA FELIZ
    É PRECISO AMAR TOMANDO POSSE
    O MAQUINISTA
    CONTO DE NATAL
    VOAR COMO ÁGUIA TIRAI A PEDRA
    ORAÇÃO DE ANO NOVO
    O SENTIDO DA PÁSCOA
    É SEMPRE A MESMA...
    VASO DA VIDA
    LEIA A BÍBLIA
    A CARTA DE AMOR DO PAI
    ABRACE O ANIVERSARIANTE
    O NÁUFRAGO O RUMO CERTO
    A LUZ QUE LIBERTA
    COMO PENAS AO VENTO
    A PONTE VERDADEIRA
    DUPLO SILENCIO
    AMIGOS ESTAÇÕES
    O ULTIMO FOLHETO



    Site totalmente dedicado para

    ResponderExcluir
  3. LEIA A BÍBLIA


    O que Deus nos diz....

    Quando você diz...
    “Não posso resolver as coisas...”

    A palavra de Deus te diz:
    “Confie no Senhor de todo o teu coração e não se apóie na sua própria inteligência. Lembre de Deus em tudo o que fizer, e Ele lhe mostrará o caminho certo.” (Proverbios 3:5-6)



    Quando você diz:
    “É impossível...”

    A palavra de Deus te diz:
    “O que é impossível para os seres humanos, é possível para Deus.” (Lucas 18:27)



    Quando você diz:
    “Me sinto muito sozinho...”

    A palavra de Deus te diz:
    “Eu nunca os deixarei e jamais os abandonarei.” (Hebreus 13:5)



    Quando você diz:
    “Eu não posso fazer...”

    A palavra de Deus te diz:
    “Com a força que Cristo me dá, posso enfrentar qualquer situação.” (Filipenses 4:13)



    Quando você diz:
    “Não mereço perdão......”

    A palavra de Deus te diz:
    “Todos pecaram e estão afastados da presença gloriosa de Deus. Mas, pela sua graça e sem exigir nada, Deus aceita a todos por meio de Cristo Jesus, que os salva.” ( Romanos 3:23-24)



    Quando você diz:
    “Tenho medo...”

    A palavra de Deus te diz:
    “Não fiquem com medo, pois estou com vocês; não se apavorem, pois Eu sou o seu Deus.” (Isaías 41:10)



    Quando você diz:
    “Estou muito cansado...”

    A palavra de Deus te diz:
    “Venham a mim todos aqueles que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e Eu lhes darei descanso.” (Mateus 11:28)



    Quando você diz:
    “Ninguém me ama de verdade...”

    A palavra de Deus te diz:
    “Por que Deus amou o mundo tanto, que deu seu único Filho para que todo aquele que Nele crer, não morra, mas tenha a vida eterna.” (João 3:16)



    Quando você diz:
    “Não sei como seguir...”

    A palavra de Deus te diz:
    “Eu te ensinarei o caminho por onde você deve ir; Eu vou guiá-lo e orientá-lo.” (Salmo 32:8)



    Quando você pergunta:
    “Que caminho me conduz a Deus?”

    A palavra de Deus te diz:
    "Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém pode chegar ao Pai a não ser por Mim." (João 14: 6)


    ...e quando você quiser saber o que Deus tem a te dizer...leia a Bíblia !
    " Pois toda a Escritura Sagrada é inspirada por Deus e é útil para ensinar a verdade..." (2Timoteo 3:16)

    ResponderExcluir
  4. DEPENDÊNCIA DE DEUS

    Um certo senhor, acompanhado por sua filhinha, ia subir uma montanha muito alta. Sugeriu que a menina fosse na frente e ele atrás.
    Ela começou a subida com muito entusiasmo, pois queria mostrar ao pai como era forte e capaz.
    O caminho, porém, tornava-se cada vez mais íngreme e difícil e a menina por isso, caía de vez em quando, mas porque era corajosa, levantava-se e punha-se novamente a subir.
    Os espinhos lhe rasgavam a roupa e as carnes, mas mesmo assim, continuava a subir.
    Finalmente não pôde subir mais e levou um tombo cruel. Então chorando se virou para o pai.
    Ele a tomou nos braços e a levou assim até o cume. Nunca ele esperava que ela subisse sozinha...

    Deus não quer que subamos a montanha da vida a sós. Toda a nossa experiência nos ensina que temos um grande amigo invisível, mas muito real, que espera o momento em que nós, cônscios da nossa fraqueza, nos voltemos para Ele, em busca da proteção e auxílio que Ele nos quer dar.
    AUTOR DESCONHECIDO

    ResponderExcluir
  5. ORAÇÃO PELO AMIGO


    Senhor,
    Olhai pelo meu amigo!
    Que as pedras sejam removidas do seu caminho,
    Que tenha forças para carregar seus fardos,
    Que encontre coragem para resistir ao mal.
    Que possa ver o amor em todos os seres,
    Que seja abraçado pela lealdade,
    Que encontre conforto e saúde se estiver doente,
    Que seja próspero e saiba partilhar.
    Que tenha paz cobrindo seu espírito,
    Que sua mente obtenha os conhecimentos,
    Que use sabedoria para aplicá-los,
    Que saiba distinguir o bem do mal,
    Que tenha fé para manter-se forte na dor.
    Senhor,
    Olhai pelo meu amigo!
    Protegei cada passo que ele der,
    Que a cada novo dia ele aceite o novo,
    Que saiba alegremente comunicar novidade.
    Que Vos sinta em todos os momentos
    E que tenha o Vosso colo por toda a Eternidade.
    Amém.

    Desconheço o autor

    ResponderExcluir